Guns of Glory: Asia é um jogo estratégico divertido com mecânicas muito semelhantes às usadas pelo popular 'Clash of Kings' ou 'Final Fantasy XV: A New Empire'. Mas isso não é tudo o que tem em comum com esses jogos, ele também compartilha seus visuais estilizados.
Desta vez, você está no controle de um mosqueteiro exilado que precisa recuperar o que é dele de seu arqui-inimigo maligno: o cardeal Richelieu. Felizmente, ele está cercado por seus fãs leais e armado com (apenas) um zepelim futurista. Para completar sua missão, você precisa gerenciar recursos, recrutar unidades e enfrentar jogadores de todo o mundo em tempo real para a hegemonia do império.
Embora a jogabilidade possa parecer complexa e até incontrolável no começo, dominá-la é realmente muito simples. A dinâmica dos jogos é dividida em duas seções muito diferentes: primeiro, você deve concentrar seus esforços na criação de edifícios que possam maximizar o uso de recursos. Esses recursos podem ser investidos no recrutamento de unidades cada vez mais novas e poderosas, que serão cruciais durante a segunda fase, a fase de combate. Durante a fase de combate, você deve atacar as cidadelas vizinhas e defender os seus de ataques externos.
Guns of Glory: Asia é um jogo que realmente não oferece nada de muito inovador para o gênero. No entanto, seu modo histórico e a inclusão dos mosqueteiros carismáticos é sempre uma opção para aqueles que esgotaram as possibilidades de títulos semelhantes.
Requisitos (Última versão)
- Requer Android 5.0 ou superior
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Guns of Glory: Asia. Seja o primeiro! Comentar